Atlântico Talks – “Viagens e Liderança” com Harry Mitsidis

No passado dia 2 de novembro, decorreu mais um Atlântico Talks com o tema “Viagens e Liderança” com o orador Harry Mitsidis, um dos maiores viajantes do mundo e fundador do portal de viagens thebesttravelled, partilhamos consigo alguns dos melhores momentos desse evento.

A Escola Superior de Negócios Atlântico – Atlântico Business School – registou alguns desses momentos.

Quem é Harry Mitsidis?

Harry Mitsidis é um dos maiores viajantes do mundo, tendo visitado todos os países independentes no mundo com a idade de 36 anos em 2008. É também o fundador do portal de viagens www.thebesttravelled.com que reúne os viajantes, grandes e pequenos, de todo o mundo. De origem grega e britânica, Harry. Mitsidis fala 4 línguas fluentemente e outras 9 a nível de comunicação.
Harry Mitsidis cresceu em Atenas, mas mesmo em criança, ele viajou consideravelmente, abrindo assim a sua mente para os diferentes aspectos do mundo. Estudou sociologia e negócios e detém 3 mestrados, incluindo um mestrado em Sociologia pela Universidade de Oxford e um mestrado em Administração de Empresas pela aclamada Faculdade de Gestão de Roterdão, na Holanda.
Harry tem 15 anos de experiência a lecionar, especializada na área de liderança e comportamento organizacional e ocupou cargos de professor na Finlândia, Suíça, Grécia e Omã. Realizou também várias Conferências sobre os temas de liderança e de viagens em Espanha, Sérvia, Holanda e Bulgária.
Harry Mitsidis tem sido um colaborador regular da edição sérvia da revista internacional de viagem e foi entrevistado por uma série de publicações on-line e impressão. Mais recentemente, seus pontos de vista sobre turismo em destaque na revista de bordo das companhias aéreas Emirates Open Skies. Ele continua a viajar intensamente e atualmente está classificado em 4º entre os maiores viajantes do mundo no “thebesttravelled”.