Bolsa de Mérito

BOLSA DE MÉRITO DA DGES

De acordo com o disposto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes a Estudantes de Instituições de Ensino Superior, aprovado pelo Despacho n.º 13531/2009 (2.ª série), de 9 de junho, foi atribuída à Escola uma Bolsa de Mérito no valor de 2.425€ pela Direção Geral do Ensino Superior.

A Bolsa foi atribuída ao aluno (2012/2013), de Mestrado em Gestão e Negócios, Eusébio Carvalho Guedes que obteve nesse ano média de 16 valores.

Critérios de Seleção

BOLSA DE MÉRITO DA ESCOLA SUPERIOR DE NEGÓCIOS ATLÂNTICO

Escolher a Escola Superior de Negócios Atlântico é uma opção correta para quem pretende formação em Gestão numa escola superior direcionada para o estudo prático de áreas específicas da Gestão como a financeira, fiscal, comercial ou do marketing. Para ajudar os nossos candidatos no início dos seus estudos superiores, a Escola Superior de Negócios Atlântico lançou o concurso “Alunos Distintos“, que premeia com a frequência gratuita do 1º semestre do 1º ano os alunos com melhor média de entrada.

Com esta iniciativa a Escola Superior de Negócios Atlântico pretende apenas lembrar-te que podes contar connosco!

VALORIZAR PARA COMPETIR (PARA DESEMPREGADOS)

Este Programa foi lançado a título experimental em meados do ano com o objetivo de permitir o ingresso no ensino superior a Candidatos sem possibilidades financeiras para o fazer.

A Direção da Escola Superior de Negócios Atlântico decidiu agora alargar o Programa a Alunos que, por infortúnio, venham a perder os seus empregos durante o Curso.

Para além disso, os Alunos que sugerirem pessoas para frequentarem o curso ao abrigo deste Programa, terão um Prémio de 25 euros, nas seguintes condições:

  • o Aluno deve enviar um email para o endereço “info@iesf.pt”, indicando o nome da pessoa que se irá candidatar a um curso da Escola;
  • não são aceites candidatos que já estejam em contato com a Escola;
  • o candidato tem de ser aceite, inscrever-se no curso e pagar as taxas de candidatura e inscrição.

Pede mais informações e consulta o Regulamento junto dos Serviços Administrativos